terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Tendência: T-shirts

Olá meninas!
Hoje venho falar de uma super tendência que conquistou meu coração, as lindas T-shirts! rs
Elas são super versáteis e combinam com tudo! São capazes de compor desde os looks mais casuais até os mais chiques.
E o melhor, você sempre achará uma estampa que combine com você, pois há no mercado uma variedade imensa, para todos os gostos.
Vamos conferir algumas fotos de meninas que estão usando e abusando dessa tendência?

Simplesmente apaixonada pela T-shirt de estampa de gatinho!


Vocês sempre vão ver a blogueira Taciele Alcolea por aqui, minha musa inspiradora e claro, a blogueira que mais amo! Ele sempre faz looks lindos com as várias T-shirts que ela possui.


Apaixonada por esse shortinho, já quero!


Morrendo de amores por essa saia.


Adorei esse look,o bom das T-shirts é isso, você pode brinca com as cores!


In love com essa bolsa mais do que perfeita! ♥

Acho super fofo usar essa tendência com cardigã por cima.

E como podem ver nas fotos abaixo, também é possível criar looks mais chiques, confiram:







E aí meninas, o que acharam? Vocês também aderiram essa tendência das T's? Eu amo e tenho várias!
Não esqueça de comentar este post, avaliar aqui abaixo e curtir a Fanpage aqui ao lado.
Beijo e até a próxima! :*


*Fotos retiradas do Google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário