quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Inspiração: Maquiagem Pin Up

Olá meninas!
Como já havia falado anteriormente, sou a louca da maquiagem!
Amo ficar pesquisando sobre esse assunto e fotos para me inspirar..
Porém, tem dias que estamos com pressa (Quase sempre, rs) e não dá tempo de fazer aquela make up elaborada antes de sair no sábado a noite. E sempre que isso acontece  comigo eu faço aquela linda maquiagem pin up.
A maquiagem é simples, porém, acho super chique e combina com tudo!
Vamos conferir algumas fotos?





Composta apenas de uma pele bem feita,olhos marcados com um delineado preciso e uma leve esfumada no côncavo e um batom baphonico para arrasar!




E aí meninas, o que acharam deste estilo?
Eu amo e é a minha maquiagem Bombril (mil e uma utilidades, rs)
Espero que tenham gostado da dica. Não esqueça de comentar e avaliar este post aqui abaixo. E também de curtir a Fanpage aqui ao lado.
Até a próxima! :*


2 comentários:

  1. Acho esse estilo de make muito lindo, ainda vou fazer ele!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também adoro, sempre que não dá para fazer algo mais elaborado me inspiro nessa makeup que é super rápida de fazer.
    Obrigada pela visita! :*

    ResponderExcluir