segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Resenha: Gel Secativo Redutor de Espinhas Clearskin

Olá meninas!
Quem aqui nunca teve problemas com as terríveis espinhas?
Pois é, não costumo ter muitas espinhas, de vez em quando que nasce uma, mas mesmo assim isso me incomoda, e por esse motivo decidi comprar este produto e resenhar para vocês.



Hoje venho falar de um produtinho que, a princípio, deveria "secar espinhas", mas que na minha opinião ele auxilia na diminuição do aparecimento de espinhas.

Nome: Gel Secante de espinhas Clearskin.
Valor: R$ 7,99 (O preço varia, comprei desse valor na promoção.)
Onde encontrar: Com qualquer revendedora Avon.



Modo de usar: Aplicar uma camada fina sobre a espinha e aguardar os resultados.

Sim, eu usei ele dessa forma, mas não vi resultado algum! Percebi que a espinha continuava da mesma forma, apesar de ter usado o produto por 3 dias seguidos.

Então resolvi usá-lo de outra forma, e aí sim, ele funcionou.
Eu apliquei uma fina camada do produto por todo o rosto (limpo) e aguardei secar. Notei que minha pele ficou super sequinha e sem oleosidade alguma. Acredito que desta forma ele irá reduzir as espinhas, pois o rosto fica livre da oleosidade, que é uma das principais causadoras da Acne.


Então é isso meninas, se vocês estavam pensando em comprar este produto com o intuito de secar espinhas eu não recomendo, mas para manter a pele sequinha aí sim, ele funciona!

Espero que tenham gostado da resenha, e comentem aqui abaixo se você já usou este produto ou se usa algum similar! (não é necessário ter conta no Google para comentar, você pode comentar usando o Facebook mesmo.) Ah, não esqueça de avaliar este port e curtir a página ao lado! ->

Até a próxima, beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário