domingo, 9 de fevereiro de 2014

Inspiração: Look Academia

Olá meninas!
Fazer exercício físico é muito bom para a saúde e todos nós já sabemos. Não sei vocês, mas eu AMO malhar! Mas, infelizmente há 3 meses atrás eu tive que parar de frequentar a academia. :/
Porém, amanhã (para a minha alegria) estarei de volta com os treinos! #uhul \o
Pensando nisso, resolvi fazer um post com looks super lindos para que possamos nos inspirar para fazer nossos exercícios diários sempre lindas.
Aí vão algumas fotinhas para ficarmos babando!


Adoro malhar com regatinhas, e rosa então, é para morrer de amores! 


Sou simplesmente apaixonada por Short-Saia, acho que deixar o look super feminino, mesmo na hora de malhar.


Lindos né esses tennis neon? O meu é bem parecido com esse pink da 3° foto. Simplesmente vomitando arco-íris por esse verde piscina. *-*


Adoro leggins, sempre muito confortáveis.


Nem preciso falar que amo os looks de academia da blogueira Camila Coelhos né?

E aí meninas, o que acharam? Por hoje é só, em breve eu volto com mais dicas e novidades.
Um beijo e até a próxima! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário