quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

You Tube: Taciele Alcolea

OLÁ MENINAS!
Outra novidade para vocês! Toda Quinta-Feira irei recomendar para vocês um canal do You Tube que eu amo (pelo visto teremos muitos posts desse tipo pela frente, porque sou a louca do You Tube, amo ficar vendo vídeos por horas e horas, para mim é um hobbie, e por isso tenho muitos canais legais para recomendar para vocês).
A escolhida de hoje claro que tinha que ser especial, afinal, é a estreia dessa "Série".E para estrear não poderia escolher alguém melhor do que ela (pelo fato de não existir) a minha querida, linda, maravilhosa e DIVA Taciele Alcolea.





Vocês não estão entendendo meninas, eu sou apaixonada por ela, e acompanho TODOS os vídeos desta blogueira, e cada dia fico mais apaixonada.
Ela conta com nada mais nada menos que 525.368 inscritos em seu canal, que possui mais de 370 vídeos.
Ela é super eclética, posta vídeos de maquiagem, looks, comprinhas, vlogs, enfim, de tudo um pouco.
Deixarei abaixo os links dela para que você possa acompanhá-la.

Canal do You Tube: http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci?feature=watch
Blog: http://tacielealcolea.com
Fanpage: https://www.facebook.com/TaciAlcolea?fref=ts
Instagram: @tacielealcolea

E aí meninas, vocês já conheciam a Taci? Ela é um amor de pessoa, não há conheço pessoalmente, mas através dos vídeos dá para perceber a delicadeza de como ela trata as pessoas.
Espero que tenham gostado, próxima semana teremos mais post como este.
Até a próxima! :*


6 comentários:

  1. oi , eu tb amo taci eu assisto os seus vídeo acompanho o seu blog tb http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visitinha :), muito fofo seu blog, Adoro a taci tbm
    bj e Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs Acho que temos algo em comum querida.
    Porque meu blog também foi criado com a influência da Taciele Alcolea.
    Portanto, acho que vamos nos identificar muito.

    Ta lindo o blog!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom linda.
      Adoro a Taci, é a minha blogueira favorita! *-*
      Obrigada pela visitinha :*

      Excluir