quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Tendência: Sandálias com salto quadrado.

Olá!
Nesse post vou falar de uma coisa que eu simplesmente amo e estou apaixonada, que são as sandálias com salto quadrado.
Além de ser super confortável, sandália com salto quadrado deixar qualquer look super chique!
Elas estão disponíveis nos mais variados modelos, cores, texturas e aplicações, uma mais linda que a outra.
Mas tenho que confessar, as minhas preferidas são aquelas que possuem o salto metalizado, acho super baphonico!
E vocês meninas, o que estão achando dessa moda (que espero que tenha chegado para ficar) dos saltos quadrados?






Eu tenho uma dessa vermelha, só que sendo na cor preta, e simplesmente combina com tudo! #AMO
Vi alguns modelos super lindos no site da Marisa, e o melhor, na promoção! Passa lá e dá uma conferida: http://www.marisa.com.br/
Espero que tenham gostado do post, até apróxima! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário