segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Blogueira: Bruna Tavares (Pausa para Feminices)

Olá meninas!
Hoje venho estrear mais uma série de posts que irei liberar aos domingos. Me desculpem estar liberando só hoje (segunda feira) é que ontem não deu tempo. hihi
Para estrear este tipo de post, vou falar do blog da linda, Bruna Tavares, que é o Pausa para Feminices.
O blog dela é simplesmente fantástico, sempre que quero inspirações para maquiagem é para lá que eu vou!
Vamos conferir o que a blogueira diz sobre o blog? Bora lá!

"O blog nasceu no mesmo ano em que formei, em 2009 (em julho, no dia do meu aniversário 05/07). Estava procurando um emprego como jornalista de moda e criei o o PPF para montar um portfólio, e assim mostrar que tinha know-how para a editoria.
O tempo passou e sem querer querendo comecei a falar de beleza, percebi que o feedback era maior e que aquilo me dava mais prazer. Dali pra frente o blog começou a se destacar e oportunidades para trabalhar como jornalista de beleza foram aparecendo conforme os acesso da página subiam.
No final das contas consegui unir trabalho e diversão. Aqui no blog a proposta é uma delicinha, dar uma pausa para cultivar nossas feminices de uma forma bem humorada, descontraída e sempre muito honesta."



Eu adoro o trabalho dela e é por esse motivo que venho falar hoje sobre ela.
Para encontrar a gata é só acessar: Pausa para Feminices
Vocês já conheciam o trabalho dela? Se não, vale a pena dar uma passadinha para conferir!
Espero que tenham gostado do post meninas, não esqueçam de comentar e avaliar este post.
Já curtiu a nossa Fanpage? Ainda não? Então curte aqui ao lado.
Super beijos e até a próxima! :**



Um comentário:

  1. Gostei muito do post, mas porque você não abre espaço para blogs pequenos? Ela já ganha a vida com isso, acho que valorizar o trabalho de nós, pequenas blogueiras é muito mais legal!
    Beijos, adoro o seu blog!
    www.dudacorchaki.blogspot.com

    ResponderExcluir